Disney Channel Fan Group
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disney Channel Fan Group

Bem vindo ao nosso Fórum. Gostas de Disney Channel? Então inscreve-te! O nosso objectivo é obter a maior diversão.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Debate: Homossexualidade

Ir para baixo 
+3
rakip
IsabelJonas
Inês '
7 participantes
AutorMensagem
Inês '

Inês '


Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Localização : casarão.
Data de inscrição : 01/03/2009

Debate: Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Debate: Homossexualidade   Debate: Homossexualidade Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:37 am

Estava a pensar, e decidi colocar um tópico de Debate sobre a homossexualidade.
O que acham deste acto?
Na minha opinião, é um acto normal, qualquer pessoa pode gostar do que ou quem quiser e ser feliz.
Opiniões e criticas, sff!
Ir para o topo Ir para baixo
IsabelJonas

IsabelJonas


Número de Mensagens : 61
Idade : 29
Localização : Disneylândia / Jonaslândia - Portugal
Data de inscrição : 02/03/2009

Debate: Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Debate: Homossexualidade   Debate: Homossexualidade Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:41 am

Eu claro que concordo.
São pessoas, tem coração, olhos, boca ...
É claro que sempre que olho para o lado ( ou para outro sitio qualquer ) e vejo uma pessoa a beijar na boca outra do mesmo sexo é um bocado estranho, não estou habituada, mas porque razão não me irei habituar?
É a mesma coisa com dezenas de pessoas caucasianas e no meio estar um negro. Focamos logo no negro ( ou lá como se pode dizer sem ferir os sentimentos dessas pessoas ) .
Normal não é, mas acho que o amor supera tudo e todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariaportista.hi5.com
rakip

rakip


Número de Mensagens : 35
Idade : 27
Localização : casa
Data de inscrição : 08/03/2009

Debate: Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Debate: Homossexualidade   Debate: Homossexualidade Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:57 am

eu nao tenho nada contra os homossexuais
mas é um bocado etanho ver uma pessoa beijar outra do mesmo sexo...
Ir para o topo Ir para baixo
Triish

Triish


Número de Mensagens : 59
Idade : 30
Data de inscrição : 08/03/2009

Debate: Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Debate: Homossexualidade   Debate: Homossexualidade Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:59 am

Homessexualidade ? Para mim é um assunto normal, quer dizer passa-me completamente ao lado.
Não sou contra, acho perfeitamente normal uma pessoa se apaixonar por outra do mesmo sexo e sinceramente não compreendo o comportamento de muitas pessoas que não percebem isso. A partir do momento que se acredita em amor, a homossexualidade começa a fazer sentido e começas a perceber as coisas ( penso eu ) .
OH GENTE AS PESSOAS SÃO FELIZES ASSIM, isso é o mais importante

( just my opinion Mad )
Ir para o topo Ir para baixo
RaquelGomez.j

RaquelGomez.j


Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Localização : My Perfect World ♥
Data de inscrição : 08/03/2009

Debate: Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Debate: Homossexualidade   Debate: Homossexualidade Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 12:01 pm

Triish escreveu:
Homessexualidade ? Para mim é um assunto normal, quer dizer passa-me completamente ao lado.
Não sou contra, acho perfeitamente normal uma pessoa se apaixonar por outra do mesmo sexo e sinceramente não compreendo o comportamento de muitas pessoas que não percebem isso. A partir do momento que se acredita em amor, a homossexualidade começa a fazer sentido e começas a perceber as coisas ( penso eu ) .
OH GENTE AS PESSOAS SÃO FELIZES ASSIM, isso é o mais importante

( just my opinion Mad )

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Triish

Triish


Número de Mensagens : 59
Idade : 30
Data de inscrição : 08/03/2009

Debate: Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Debate: Homossexualidade   Debate: Homossexualidade Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 12:04 pm

ELES SÃO FELIZ NOS TAMBEM , ACIMA DE TUDO ELES SÃO PESSOAS COMO NÓS *-*
Ir para o topo Ir para baixo
RaquelGomez.j

RaquelGomez.j


Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Localização : My Perfect World ♥
Data de inscrição : 08/03/2009

Debate: Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Debate: Homossexualidade   Debate: Homossexualidade Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 12:05 pm

Exacto, para além de que a vida é deles, por isso eles fazem o que bem entenderem dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Triish

Triish


Número de Mensagens : 59
Idade : 30
Data de inscrição : 08/03/2009

Debate: Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Debate: Homossexualidade   Debate: Homossexualidade Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 12:10 pm

RaquelGomez.j escreveu:
Exacto, para além de que a vida é deles, por isso eles fazem o que bem entenderem dela.

Ora nem mais Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Inês '

Inês '


Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Localização : casarão.
Data de inscrição : 01/03/2009

Debate: Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Debate: Homossexualidade   Debate: Homossexualidade Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 12:18 pm

Sim *.*
Realmente tenho um amigo gay e penso:
"espera lá, ele pode ter células femininas a mais. Pode não dar nas vistas, mas pode despertar interesse em homens, NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM!"
Ir para o topo Ir para baixo
Triish

Triish


Número de Mensagens : 59
Idade : 30
Data de inscrição : 08/03/2009

Debate: Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Debate: Homossexualidade   Debate: Homossexualidade Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 12:24 pm

Inês ' escreveu:
Sim *.*
Realmente tenho um amigo gay e penso:
"espera lá, ele pode ter células femininas a mais. Pode não dar nas vistas, mas pode despertar interesse em homens, NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM!"

Exacto que problema é que tem , a coisa mais importante é que são pessoas como nós .
Ir para o topo Ir para baixo
IsabelJonas

IsabelJonas


Número de Mensagens : 61
Idade : 29
Localização : Disneylândia / Jonaslândia - Portugal
Data de inscrição : 02/03/2009

Debate: Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Debate: Homossexualidade   Debate: Homossexualidade Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 12:41 pm

Mas é um bocado estranho ver ...
Isso sim, mas não sou contra isso, muito antes pelo contrario.
Se eu gostasse de raparigas não gostaria de ser descriminada
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariaportista.hi5.com
Triish

Triish


Número de Mensagens : 59
Idade : 30
Data de inscrição : 08/03/2009

Debate: Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Debate: Homossexualidade   Debate: Homossexualidade Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:06 pm

é claro que a primeira vez que se vir ia ser estranho mas depois acabariamos por nos habituar
Ir para o topo Ir para baixo
Athilya
Admin
Athilya


Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Na casinha da minha mãe
Data de inscrição : 01/03/2009

Debate: Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Debate: Homossexualidade   Debate: Homossexualidade Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:16 pm

Opaah olhem eu sinceramente acho isso uma grande fantochada
Nao tenho nada contra, por acaso tenho alguns amigos tanto gays como lesbicas.
Faz-me por vezes um pouco de confusão o facto de destruirem os ideais e instintos da raça humana mas pronto
Cada um é como cada Qual!

Ja agr e que isto calha em assunto o que acham dos casamentos Homosexuais?
Ir para o topo Ir para baixo
MaryVader

MaryVader


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/03/2009

Debate: Homossexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Debate: Homossexualidade   Debate: Homossexualidade Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:45 pm

Não vou dizer que no inicio não me faz um bocado de confusão ver duas mulheres ou dois homens a beijarem-se e a trocar carícias, porque seria mentira mas nada contra. É a vida deles, eles lá sabem. Com tanta coisa horrível que há no mundo acho a homossexualidade o de menos.
A minha tia tem um amigo que é homessexual e ele é fantástico.
Quanto ao casamento, porque não? é um bocado esquisito porque não estamos muito habituados a ver isso mas se eles se amam e querem casar, que casem e sejam felizes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Debate: Homossexualidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Channel Fan Group :: Off-Topics :: Debates-
Ir para: