Disney Channel Fan Group
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disney Channel Fan Group

Bem vindo ao nosso Fórum. Gostas de Disney Channel? Então inscreve-te! O nosso objectivo é obter a maior diversão.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Biografia do Zac Efron ( 444 )

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
IsabelJonas

IsabelJonas


Número de Mensagens : 61
Idade : 29
Localização : Disneylândia / Jonaslândia - Portugal
Data de inscrição : 02/03/2009

Biografia do Zac Efron ( 444 ) Empty
MensagemAssunto: Biografia do Zac Efron ( 444 )   Biografia do Zac Efron ( 444 ) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:51 am

Zachary David Alexander Efron (18 de Outubro de 1987, San Luis Obispo - California), mais conhecido como Zac Efron, é o actor principal dos filmes HSM 1/2/3, também conhecido pelas suas participações em séries da Disney Channel e pela série Summerland.
Zac Efron nasceu no dia 18 de Outubro de 1987, em San Luís Obispo, Califórnia. Criado perto de Arroyo Grande, foi com 11 anos que deu os primeiros passos na sua carreira, quando os pais se aperceberam da sua habilidade para cantar. As lições de canto cedo lhe deram um papel em Gypsy. Foi então que fez a sua estreia no teatro, com Peter Pan. A esta peça seguiram-se Mame, The Little Shop of Horrors e The Music Man. Depois da aparição em palco, seguiram-se rapidamente participações em séries de TV, incluindo Firefly, ER e The Guardian. Depois de fazer várias participações especiais na série Summerland ,Zac ganhou um personagem regular na série chamado Cameron Bale, um pinga-amor. Efron também participu em episódios pilotos de séries como The Big, Wide World of Carl Laemke e Triple Play e The Suite Life of Zac and Cody. Recentemente participou como criança autista no filme televisivo «Miracle Run», ju...ntamente com Mary-Louise Parker and Aidan Quinn.
Em 2006 e 2007, gravou a 1ª e 2ª do mega sucesso para adolescentes High School Musical, respectivamente. Foi ainda protagonista da adaptação ao cinema de Hairspray, contando com a participação de John Travolta.

Spoiler:

Aqui vai a fotozinha ( como eu gosto das fotos dele 444 ) -
Spoiler:

Fonte ( adaptado ) - http://worldzacefron.blogs.sapo.pt/584.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariaportista.hi5.com
Triish

Triish


Número de Mensagens : 59
Idade : 30
Data de inscrição : 08/03/2009

Biografia do Zac Efron ( 444 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia do Zac Efron ( 444 )   Biografia do Zac Efron ( 444 ) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:09 am

As fotos deste rapaz fazem-me mal Isabel -.-
pronto, ele é Lindo, ele canta bem , ele representa bem e pronto ( também cheira bem dos pés Cool ) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
IsabelJonas

IsabelJonas


Número de Mensagens : 61
Idade : 29
Localização : Disneylândia / Jonaslândia - Portugal
Data de inscrição : 02/03/2009

Biografia do Zac Efron ( 444 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia do Zac Efron ( 444 )   Biografia do Zac Efron ( 444 ) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:29 am

Só a ti?
Ele é a perfeição em pessoa ( a seguir ao Nick ), e cheira bem dos pés 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariaportista.hi5.com
Triish

Triish


Número de Mensagens : 59
Idade : 30
Data de inscrição : 08/03/2009

Biografia do Zac Efron ( 444 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia do Zac Efron ( 444 )   Biografia do Zac Efron ( 444 ) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:46 am

Ele é perfeito, é lindo e ATÉ CHEIRA BEM DOS PÉS , que é uma coisa dificil hoje em dia, mas a seguir ao nick eu tenho a minha querida perdição de á 6 anos e meio

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
IsabelJonas

IsabelJonas


Número de Mensagens : 61
Idade : 29
Localização : Disneylândia / Jonaslândia - Portugal
Data de inscrição : 02/03/2009

Biografia do Zac Efron ( 444 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia do Zac Efron ( 444 )   Biografia do Zac Efron ( 444 ) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:51 am

O Lee dos Blue, OMG
Como eu gostava deles ^^
Ohohoh, mas o Zac cheira bem dos pés, e do Lee nem se sabe se sim ou não Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariaportista.hi5.com
Triish

Triish


Número de Mensagens : 59
Idade : 30
Data de inscrição : 08/03/2009

Biografia do Zac Efron ( 444 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia do Zac Efron ( 444 )   Biografia do Zac Efron ( 444 ) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:52 am

IsabelJonas escreveu:
O Lee dos Blue, OMG
Como eu gostava deles ^^
Ohohoh, mas o Zac cheira bem dos pés, e do Lee nem se sabe se sim ou não Very Happy

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
RaquelGomez.j

RaquelGomez.j


Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Localização : My Perfect World ♥
Data de inscrição : 08/03/2009

Biografia do Zac Efron ( 444 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia do Zac Efron ( 444 )   Biografia do Zac Efron ( 444 ) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:54 am

Fogo, o Zac é Lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
IsabelJonas

IsabelJonas


Número de Mensagens : 61
Idade : 29
Localização : Disneylândia / Jonaslândia - Portugal
Data de inscrição : 02/03/2009

Biografia do Zac Efron ( 444 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia do Zac Efron ( 444 )   Biografia do Zac Efron ( 444 ) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:57 am

Triish escreveu:
IsabelJonas escreveu:
O Lee dos Blue, OMG
Como eu gostava deles ^^
Ohohoh, mas o Zac cheira bem dos pés, e do Lee nem se sabe se sim ou não Very Happy

Spoiler:

Ai, retiro o que disse Very Happy
Mas mesmo assim o Zac supera-o
MUAHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://mariaportista.hi5.com
Triish

Triish


Número de Mensagens : 59
Idade : 30
Data de inscrição : 08/03/2009

Biografia do Zac Efron ( 444 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia do Zac Efron ( 444 )   Biografia do Zac Efron ( 444 ) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 12:01 pm

São gostos 8'D
são so dois lindos carago *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Athilya
Admin
Athilya


Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Na casinha da minha mãe
Data de inscrição : 01/03/2009

Biografia do Zac Efron ( 444 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia do Zac Efron ( 444 )   Biografia do Zac Efron ( 444 ) Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 11:55 am

Venero a parte em que todas voces dizem que ele cheira bem dos pés
OMG vocês não existem mesmo
NIcholas Jonas vs Zac Efron? Ambos Perfeitos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biografia do Zac Efron ( 444 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia do Zac Efron ( 444 )   Biografia do Zac Efron ( 444 ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biografia do Zac Efron ( 444 )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biografia de Jason Earles
» Biografia Miley Cyrus
» Biografia Demi Lovato
» Biografia Jonas Brothers
» Biografia da Vanessa Hudgens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Channel Fan Group :: High School Musical :: Personagens-
Ir para: